Micaela tenta esconder o jornal que traz a matéria sobre a prisão de Branca/Ivette e o envolvimento de João Miguel. Candinha concorda em sumir com o jornal para que Omar Leopardo e Malu não saibam da noticia.
João Miguel garante que vai ajudar o advogado a provar que Branca é doente mental. Ofélia insiste para que o advogado não faça a defesa de Branca. Nelson agradece os cuidados de Elsa, mesmo sabendo que ela não o ama.
Ofélia conta para o advogado sobre a difícil relação entre Viviana e João Miguel. Ofélia afirma que João Miguel queria se livrar da esposa desde que descobriu sobre suas mentiras e se juntou a Ivette para matar Viviana.
O advogado não se importa com as declarações de Ofélia, afirmando que ela está apenas em busca de vingança e por isso está decidido a defender Branca. João Miguel pede que seu passado com Viviana não seja utilizado no caso de Branca, mas o advogado o adverte que possivelmente será necessário para concluir as provas.
Outro jornal com a notícia sobre a prisão de Branca cai nas mãos de Omar Leopardo. Malu fica curiosa sobre o noticiário, mas Omar consegue evitar que ela saiba sobre o envolvimento de João Miguel com a assassina.
João Miguel e o advogado fazem uma visita a Branca. Muito deprimida Branca não tem esperanças, mas João Miguel garante que ela será libertada e ainda receberá tratamento para se livrar de Ivette.
Estefânia comenta com Isabella que suas rivais estão desaparecendo, agora só falta se livrar de Malu e assim ficar definitivamente com João Miguel. Ofélia tenta falar com Tininha sobre a morte de Viviana e o envolvimento de João Miguel, mas é impedida por Rosa.
Malu continua curiosa sobre as noticias do jornal, mas Omar Leopardo consegue convencer a garota que não é nada de mais. Rosa conta a João Miguel que Ofélia está tentando revelar toda a história do assassinato para Tininha.
João Miguel fica furioso com Ofélia e garante expulsá-la de sua casa se continuar insistindo em envolver Tininha. Para se vingar, Ofélia promete depor contra João Miguel e mandá-lo para a cadeia.
Malu mostra o bebê a Padre Anselmo e conta como foi difícil o parto. Padre Anselmo agradece a Omar Leopardo por tudo que tem feito para Malu, Candinha e a criança. Malu conta a Padre Anselmo que Omar está apaixonado por ela e pede conselhos ao religioso se deve ir embora ou dar uma chance a Leopardo.
Amador conta a Estefânia e Isabela que Malu não se interessou em voltar para a cidade por causa de Leopardo. Estefânia chega à conclusão que Malu está apaixonada por Omar e assim seu caminho está livre para ficar com João Miguel.
João Miguel pergunta a Dr. Humberto se está gostando de Rosa. Malu pensa em dar uma chance a Omar Leopardo. Estefânia visita Branca na cadeia e agradece por ter deixado seu caminho livre.
Dr. Humberto pede que Rosa lhe dê uma chance para fazê-la feliz. Padre Anselmo insiste que Malu conte a João Miguel sobre seu filho.