Amador insiste que Malu volte para a cidade. Malu diz a Amador que um dia voltará, mas que ainda não é a hora certa.
Omar Leopardo beija Malu e declara seu amor por ela. Malu fica sem reação por algum tempo e por fim afirma que também gosta de Omar.
Malu conta para Candinha sobre a declaração de amor feita por Omar Leopardo. Candinha não fica superpresa e afirma que já sabia, por outro lado Malu declara que é incapaz de se apaixonar por Leopardo, pois ainda ama João Miguel.
João Miguel fica feliz em ver que Tinha está de volta em casa. Tininha questiona João Miguel sobre seu irmãozinho. Ivette se veste de enfermeira e vai até a igreja.
Sem saber que Ivette está armada com uma faca, Padre Anselmo a confronta. Ivette despreza Padre Anselmo e decide ir embora, mas o religioso tenta impedi-la. Furiosa a assassina está prestes a esfaquear Padre Anselmo, mas para sua salvação Ivette volta a se comportar como Branca.
Branca pede que Padre Anselmo chame a polícia e assim possa pagar pelo seu crime. João Miguel chega á igreja para ajudar Branca, mas não consegue impedir que os policiais a levassem para a cadeia. João Miguel pede a seu advogado para assumir o caso de Branca/Ivette.
Rosa fica transtornada ao saber que Branca foi presa e é amparada por Dr. Humberto, deixando Vicente cada vez mais enciumado. Malu pensa em Omar Leopardo e se um dia poderá amá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário