João Miguel sai a procura de Branca e pede que Ofélia não comente sobre o caso. Ofélia aproveita a ausência de João Miguel e chama a polícia. Ofélia afirma ao policial que Branca deve ir para a cadeia por ser responsável pela morte de Viviana e que João Miguel volte para a cadeia como cúmplice de assassinato.
Novamente Malu tenta telefonar e desta vez sua chamada é atendida por João Miguel. Durante a conversa João Miguel escuta o choro do bebê e questiona se Malu teve um filho. A garota consegue manter segredo, convencendo o médico de que a criança é de uma amiga. João Miguel tenta descobrir onde Malu está escondida, mas ela desliga o telefone.
Em conversa com Candinha Omar Leopardo tenta descobrir quem pagou Piranha para sequestrar o bebê. A Avó de Tininha começa a prepará-la para receber a noticia da morte da mãe e pede que ela ajude João Miguel.
Com a morte de Viviana Estefânia começa a elaborar seu plano para conquistar João Miguel. Amador garante que tem um papel importante para Malu e deverá trazê-la de volta em breve. Estefânia se sente ameaçada com o retorno de Malu e exige que Amador desista de buscá-la.
Candinha conta para Amador que Omar Leopardo suspeita de Estefânia e Isabella ter planejado o sequestro do bebê de Malu. Amador aproveita a situação para acusar João Miguel de ter pago Piranha para sequestrar a criança.
Malu agradece Omar Leopardo por tudo que tem feito por ela, mas que em breve terá que ir embora da fazenda. Omar pergunta se Malu vai voltar a ficar com o pai da criança e ela garante que não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário