Amador tenta convencer Malú a voltar com ele para a cidade para retomar sua carreira na televisão.
Malú diz que ainda não se sente preparada para voltar e que primeiro precisa conversar com Leopardo. Amador se irrita com a decisão dela.
Tininha, que não sabe da morte da mãe, está ansiosa para conhecer seu irmãozinho. Branca procura padre Anselmo com a personalidade de Ivete e tenta fazer mal ao religioso.
Nesse momento a personalidade de Ivete abandona sua mente e Branca pede a ele que chame a polícia, mas o padre decide chamar João Miguel.
Leopardo declara seu amor a Malú, que se sente confusa, pois nunca pensou em voltar a encontrar um amor puro e verdadeiro. Leopardo pede que se case com ele e nunca o abandone.
Malú conta a Candelária que Leopardo a beijou e confessa que ainda ama João Miguel. Vicente sente ciúmes de Rosa ao vê-la acompanhada do médico.
João Miguel vai ao encontro de Branca e ela diz que quer pagar pelo crime que cometeu. O caso de Branca é posto nas mãos da justiça.
Micaela e Candelária ficam sabendo que Branca foi presa e escondem o jornal para que Malú não fique sabendo o que aconteceu. Ofélia discute com o genro diante do advogado e João Miguel se vê obrigado a contar toda a história de Viviana.
Mesmo depois de ouvir tudo, Ofélia ainda está determinada a se valer de todos os meios para que João Miguel também pague pela morte de sua filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário