Érico exige saber que colaborador está o traindo e Marcos aponta Felipe.
Marcos vibra com o dinheiro que ganhou e nem ouve um apelo de Laura. O guia espiritual aconselha que Laura procure uma alma boa para ouvi-la, pois Marcos está envolvido com interesses materiais.
Julieta conta a verdade sobre a casa para Sônia, que se alegra. Laura conversa com Juca, filho de Maria e Herculano. Rosa diz a Teresa que gosta dela, mas sua mãe é Zélia.
Moreira prende Paulito. Paulito garante ao avô que não foi culpado pelo atentado a Camilo e viu um homem saindo do prédio. Sabine finge estar desesperada por perder no jogo de cartas.
Henrique sugere que Marcos entre no lugar dela e comece a ganhar. Henrique e Sabine comemoram o início da derrocada de Marcos. Clóvis vibra ao saber que Marcos está jogando, ganhando e adorando tanto dinheiro.
Carola e Arnaldo procuram por Marcos na casa de Ester. Henrique avisa que Marcos está há horas na mesa de um cassino. Marcos é grosseiro com Carola e manda que ela vá embora.
Dedé conta a Joélson que Natália tem vergonha dela. Paulito ajuda em um retrato falado do homem que viu no prédio de Camilo. Lia avisa Ruth que Waldomiro está vigiando-a.
Carola acusa Marcos de estar trapaceando. Os jogadores e os seguranças expulsam Marcos, que se desentende com Carola. Tainha se preocupa com os enjôos de Gisele.
Edite concorda em se casar com Jonas. Natália mente para as amigas que Joélson é seu pai e ele ouve. Gabriel confirma que também viu o homem do retrato falado sair da casa de Camilo.
Marcos é fotografado saindo da boate, na companhia de mulheres. Sabine se oferece para ir para a casa de Marcos. Marcos fica a sós com Sabine. Sônia tenta se comunicar por pensamento com Marcos, mas não consegue. Todos lêem a reportagem que mostra Marcos como um homem rico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário