O advogado consegue a liberdade provisória de João Miguel. O policial encarregado do caso intima Ofélia e Estefânia para serem interrogadas. O investigador desconfia do depoimento.
Branca pede a ajuda de Padre Anselmo. Rosa amarra Branca e Ivette assume sua personalidade. O advogado vai até a mansão dos Velardes e informa a Estefânia que João Miguel será libertado.
Estefânia encontra Branca/Ivette amarrada e questiona Rosa sobre o assassinato de Viviana. Ivette consegue se soltar e ataca Rosa, desesperada, Estefânia sai correndo e deixa Rosa em perigo.
Estefânia desce as escadas e avisa que Rosa está sendo atacada por Ivette. João Miguel vai até o quarto e consegue salvar Rosa, mas Ivette foge pela janela.
João Miguel tenta explicar a Ofélia que Branca sofre de transtorno dissociativo. Ofélia chega à conclusão que João Miguel está inventado essa história para proteger a assassina.
Nelson pede uma bebida e deixa Elsa furiosa. Malu tem pesadelos com João Miguel e conclui que ele corre perigo. Preocupada Malu telefona para a casa de João Miguel, mas Balbina não chega a tempo de atender a chamada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário