quarta-feira, 3 de julho de 2013

resumo da novela Cuidado com o anjo 02/07/2013

Ao mesmo tempo em que a família San Roman supõe que Branca já deixou a casa, Ivete telefona para João Miguel.
Leopardo planeja ser um pai para o bebê e um bom marido para Malú. João Miguel termina seu relacionamento com Ivete e ela fica à beira de um ataque de nervos.
Clemência diz ao filho que não pode aceitar Bruninha por ela ser filha de Olga. Viviana encontra entre os pertences de Branca, as roupas de Ivete e um punhal.
Branca a surpreende, enfrenta a patroa e lhe dá uma punhalada. João Miguel encontra Ivete no quarto de Branca e deduz que ela matou Viviana.
Piranha vigia Malú e espera o melhor momento para raptar a criança. Ivete tenta matar João Miguel e, durante a luta corporal ele percebe que é Branca.
Elsa conta para Eduardo que se reconciliou com Nelson. Ao ser descoberta, Branca fica assustada e João Miguel não sabe o que fazer. Ofélia está a ponto de descobrir que sua filha está morta.
Malú volta para o quarto antes que Piranha consiga chegar perto do bebê, mas ele decide esperar pelo melhor momento. João Miguel faz Branca reagir e a faz ver que está vestida com a roupa de outra mulher que vive dentro dela.
Malú encontra um vidro de remédio no quarto e se preocupa com o que Omar está tomando. Branca percebe que matou Viviana e Rosa pergunta a João Miguel o que vão fazer.
Leopardo diz a Malú que seu bebê é como um filho para ele. Ofélia entra em choque ao saber da morte da filha e acusa João Miguel de tê-la assassinado.
Candelária aconselha Malú a perdoar João Miguel e diz que deve avisá-lo do nascimento de seu filho. Para proteger Branca, João Miguel não se defende das acusações de Ofélia e diz a Rosa que aceitará a culpa por que se sente responsável pelo que aconteceu.
Amador não consegue chegar á fazenda, mas está decidido a ir até lá no dia seguinte. Apesar de lamentar o fato de João Miguel não estar junto dela e de seu filho, Malú está decidida a ocultar do marido a existência do bebê.
João Miguel fala com Eduardo sobre o crime e conta sobre a dupla personalidade de Branca. Estefânia fica sabendo da morte de Viviana.
Malú volta a dizer a Candelária que não quer saber de seus pais biológicos e que nunca poderá perdoá-los pelo abandono. João Miguel pede a Eduardo que leve sua filha para longe, pois vai se declarar culpado pela morte de Viviana. Nesse momento chega à polícia e diz que Ofélia apresentou queixa crime contra ele pela morte de Viviana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário